Portal da Cidade Paranavaí

AIFU

Mais de 50 estabelecimentos foram vistoriados neste fim de semana em Paranavaí

Dois estabelecimento foram multados, uma igreja foi fechada, um estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e outros foram notificados

Postado em 01/03/2021 às 15:31 |

Bares e lanchonetes foram vistoriados. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Mais de 50 estabelecimentos foram vistoriados neste final de semana na ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizada pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância em Saúde e demais órgãos responsáveis pela fiscalização.

Segundo  prefeitura, dois locais foram multados, uma igreja foi fechada, um estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e outros notificados e orientados.

“A fiscalização ocorreu não apenas no Centro, mas também nos bairros. Encontramos alguns locais abertos que foram notificados e orientados a fecharem em cumprimento ao Decreto Estadual. Nos casos mais graves foram aplicadas multas e interdição”, disse a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.

A Vigilância em Saúde e os demais órgãos de fiscalização darão continuidade nos próximos dias às AIFUs. A fiscalização exige que os estabelecimentos cumpram de maneira integral o Decreto Estadual 6983/2021.

 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário