Portal da Cidade Paranavaí

Investigação

Maiores envolvidos na morte do comerciante Camilo são denunciados por 3 crimes

Ministério Público acatou na íntegra relatório final da Polícia Civil no inquérito de investigação sobre o latrocínio que resultou na morte do comerciante

Publicado em 12/09/2019 às 02:04
Atualizado em

(Foto: Claudio Camilo foi assassinado no último dia 29, enquanto trabalhava em seu mercado.)

As investigações apuradas no Inquérito Policial concluído pela Polícia Civil de Paranavaí ao Ministério Público, conseguiram elucidar todas circunstâncias do crime ocorrido no último dia 29, em um mercado no Jardim Ipê, que resultou na morte do comerciante Cláudio Camilo dos Santos, de 62 anos

Segundo a Polícia Civil, após a investigação, os dois maiores envolvidos no fato foram denunciados pelos crimes de receptação, latrocínio consumado e corrupção de menor. As penas dos crimes somadas podem chegar a 38 anos de prisão.

Conforme a Polícia, o comerciante foi morto com um tiro efetuado por Reginaldo de Oliveira Florenço, de 23 anos. Ele, outro jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos foram localizados no mesmo dia pela Polícia Militar. Os dois maiores foram presos e menor apreendido em encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense), onde deve permanecer internado pelos próximos três anos.

“Todos permanecem presos a disposição da justiça onde deverão ao final do processo com eventual condenação cumprir pena em Unidades Prisionais do Estado”, explicou o delegado chefe da 8ª Subdivisão Policial, Luiz Carlos Manica.


Fonte:

Deixe seu comentário