Portal da Cidade Paranavaí

com mandado

Mãe e filha são presas juntas durante abordagem policial em Paranavaí

Contra as duas havia mandado de prisão pelo crime de homicídio; na mesma ocorrência um homem foi detido por desacato aos policiais

Publicado em 20/06/2018 às 07:28
Atualizado em

Mãe e filha foram presas e levadas para a delegacia de Paranavaí. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Divulgação PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (19) uma mulher de 52 anos e a filha dela, de 19 anos, durante uma abordagem de rotina. Contra as duas havia mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A prisão aconteceu por volta das 19h na Avenida Martin Luther King, Jardim Centenário. De acordo com a Polícia Militar, a prisão da dupla aconteceu logo após um homem de 34 anos, resistir à abordagem policial e desacatar a equipe.  Segundo a PM, o indivíduo estava na rua, em atitude suspeita e se recusou a ser revistado pelos policias. Além disso, ainda teria proferido ofensas contra a equipe. O homem foi preso por desacato e conduzido para a delegacia de Paranavaí.

Ainda no mesmo local, segundo a Polícia, foi observada uma mulher, já conhecida no meio policial. Ela foi abordada e identificada, confirmando se tratar de uma jovem de 19 anos, que tinha contra si um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

No momento em que a jovem estava sendo presa, a mãe dela, uma mulher de 52 anos, compareceu ao local para agir em defesa da filha e ao consultar a ficha criminal da mãe, a polícia constatou que também havia um mandado de prisão contra ela, pelo mesmo crime da filha.

As duas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário