Portal da Cidade Paranavaí

Ataque de animal

Leiturista é atacada por pit bull no jardim Morumbi

Ataque foi nesta sexta (17). Segundo a PM, enquanto estava no 8º BPM, a dona do animal foi informada que o cão estava morto, provavelmente por uma facada

Publicado em 17/07/2020 às 01:11
Atualizado em

Situação foi registrada na manhã desta sexta-feira (17). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Uma mulher, de 32 anos, foi atacada por um cachorro da raça pit bull na manhã desta sexta-feira (17), no jardim Morumbi, em Paranavaí.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na rua Rosa Maria dos Santos por volta das 10h30. 

Em conversa com os policiais, testemunhas disseram que a mulher estava com o uniforme da Sanepar e, ao se aproximar do portão para fazer a leitura do hidrômetro, foi atacada pelo animal.

Segundo o gerente da Sanepar em Paranavaí, Heterley Ubaldo, a mulher é funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços à Companhia.

Conforme o boletim policial, o cachorro teria pulado contra o portão destrancado, saído para a rua e atacado a prestadora de serviço, que teve ferimentos moderados na mão direita.

O ataque só foi encerrado com ajuda de moradores que estavam no local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Casa de Paranavaí.

A proprietária do animal, de 23 anos, disse à polícia que saiu de casa e teria deixado o portão encostado. Ela conta que foi avisada sobre o ataque por um vizinho.

O boletim narra também que o cachorro estava machucado e sangrando e, quando a dona estava no 8° BPM confeccionando o boletim, recebeu uma ligação informando que o cachorro teria morrido, provavelmente por uma facada.

A Sanepar orienta à população que informe, com uma placa, quando houver um cão bravo no local. Além disso, pede que os moradores se atentem ao dia da leitura, informado na fatura de água.


Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário