Sete pessoas foram encaminhadas à delegacia na tarde desta sexta-feira (26), no jardim Santos Dumont, em Paranavaí, durante a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), realizada pela Polícia Militar (PM).
O boletim narra que os policiais entraram em uma suposta boate por volta das 17 horas. O local possuía liberação para atuar como lanchonete, no entanto, a PM afirma que garotas que estavam no local atuavam como prostitutas, fato constatado diante de provas documentais.
Um homem, de 26 anos, e a namorada, de 23 anos, se apresentaram como os donos do estabelecimento. Duas espingardas foram encontradas na boate. Segundo o sócio, as armas eram dele. Além disso, dois adolescentes, de 17 e 12 anos, saíram do local acompanhados do Conselho Tutelar.
A PM e o Corpo de Bombeiros ainda encontraram inúmeras irregularidades na construção da suposta lanchonete, que foi fechada em seguida. De acordo com o boletim, um ofurô que mantinha água parada foi considerado como foco de dengue.
No total, sete pessoas, as armas e outros objetos apreendidos foram encaminhadas à delegacia de Paranavaí. A polícia afirma que os envolvidos devem responder por crimes contra a dignidade sexual, corrupção de menores, exploração sexual e posse irregular de arma de fogo.