Portal da Cidade Paranavaí

TERRA RICA

Ladrões são presos após fazerem funcionárias reféns durante assalto a posto

Assaltantes estavam com um simulacro de pistola e em uma motocicleta furtada. Eles foram presos pela Polícia Militar, ainda no posto de combustíveis.

Publicado em 08/04/2019 às 08:33
Atualizado em

Dois homens foram presos na noite deste domingo (7) após assaltarem um posto de combustíveis na cidade de Terra Rica e fazerem duas funcionárias reféns.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em uma moto, encapuzados e deram voz de assalto. Um deles entrou na conveniência do posto, armado com um simulacro de pistola, e outro ficou esperando do lado de fora.

Depois de roubar o dinheiro do caixa, os dois perceberam a presença de um Policial Civil no pátio do posto e entraram novamente para a conveniência, onde fizeram duas funcionárias reféns.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local, os indivíduos foram para o fundo do posto, cada um com uma funcionária, um apontando a arma para a cabeça da vítima e o outro a enforcando.

De acordo com a PM, a equipe tentou negociação com os indivíduos e conseguiu fazer com que eles se rendessem e libertassem as reféns sem ferimentos.

Os dois homens foram algemados e identificados pela Polícia Militar. A arma utilizada no crime era um simulacro de pistola de pressão, muito parecido com uma pistola de verdade e a motocicleta era furtada.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Terra Rica.

Fonte:

Deixe seu comentário