Portal da Cidade Paranavaí

Tarde de sábado

Ladrões roubam carro de idosa e se envolvem em série de acidentes em Paranavaí

Uma idosa, de 69 anos, e a filha dele de 50 anos, estavam no carro no momento em que foram abordados pelos bandidos, no centro de Paranavaí

Publicado em 17/04/2021 às 22:39
Atualizado em

Carro foi localizado na BR-376, pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Uma mulher, de 69 anos, foi vítima de roubo na tarde deste sábado (17), próximo ao Colégio Estadual de Paranavaí, no Centro. Segundo a Polícia Militar (PM), a idosa estava dentro de um carro, modelo Ônix, com a filha, de 50 anos, quando foi abordada pelo bandido, que fez as vítimas descerem do veículo.

O ladrão fugiu e no caminho bateu em um automóvel Monza, que estava estacionado. O carro pertence a um homem, de 64 anos.

Mesmo com a batida, o indivíduo continuou a fuga e, já no jardim Ipê, colidiu contra em um GM/ Astra, de uma mulher, 45 anos. Com a força da colisão, outro carro, um GM/Classic, de um homem, de 58 anos, também foi atingido. Ainda assim, o ladrão continuou a fuga.

Conforme a PM, as vítimas envolvidas na segunda colisão disseram que haviam mais duas pessoas no veículo, além do autor do roubo.

"Os policiais passaram a fazer buscas com rapidez. Os autores entraram por um estrada rural e abandonaram na BR-376, próximo à base da PRF que já havia sido avisada pela PM. Eles entraram na mata e fugiram", informou a PM.

O carro foi localizado, com vários danos, porém, os envolvidos no roubo ainda não foram encontrados. A polícia segue com as buscas para prendê-los.

Fonte:

Deixe seu comentário