Portal da Cidade Paranavaí

Sem limites

Ladrões furtam tanque de concreto e botijões de gás em Paranavaí

Em outra ocorrência, bandidos entraram em uma casa mobiliada, mas sem morador, e levaram diversos eletrônicos e itens de enxoval

Publicado em 15/06/2018 às 22:37
Atualizado em

Em nenhum dos casos os ladrões foram presos. As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar. (Foto: Imagem ilustrativa/ Reprodução)

A Polícia Militar registrou vários furtos à residências nesta sexta-feira (15) em Paranavaí. O que chama a atenção nos casos é a ousadia dos ladrões, que em uma situação levaram um tanque de lavar roupas de concreto, que pesa em média 70 quilos, e em outra dois botijões de gás, com cerca de 13 quilos cada um.

Na primeira ocorrência, por volta das 19h, no jardim Renascer, a vítima disse que estava dentro de casa com o marido, quando ouviram um barulho no quintal da residência. Ao sair para ver do que se tratava, perceberam que alguns indivíduos tinham furtado o tanque de lavar roupa da casa, que segundo ela é alugada.

O segundo caso foi registrado no jardim Ipê. De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa disse que escutou um barulho no quintal e quando saiu, viu dois homens, que furtaram dois botijões de gás que estavam na varanda da residência.

Já em uma terceira ocorrência, em uma casa mobiliada, mas que está sem morador, no jardim São Jorge, bandidos arrombaram uma janela e fizeram uma limpa, levando vários equipamentos elétricos e itens de enxoval. Os criminosos furtaram brinquedos, caixa de ferramentas, cobertor, aparelho de DVD, faqueiro, roupas, panela, serra elétrica, televisão, um monitor de computador, um jogo de malas e vários itens de enxoval.

Também no Jardim São Jorge, um homem de 73 anos acionou a Polícia durante a madruga de hoje (16), quando chegou à sua residência e percebeu que bandidos tinham arrombado a janela da cozinha e furtado um botijão de gás e uma televisão.

Em nenhum dos casos os ladrões foram presos. As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar.

Fonte:

Deixe seu comentário