Portal da Cidade Paranavaí

furto

Ladrões arrombam UBS do Jardim Campo Belo e levam televisão

Segundo a coordenadora da Unidade, bandidos usaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e ter acesso ao local

Publicado em 05/02/2019 às 07:14
Atualizado em

UBS foi arrombada na madrugada desta terça-feira (5). (Foto: Pedro Machado)

Local onde ficava a televisão. (Foto: Pedro Machado)

Ladrões arrombaram a porta da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Campo Belo e furtam uma televisão, na madrugada desta terça-feira (5).

De acordo com a coordenadora da UBS, Vanessa de Oliveira, os bandidos utilizaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e ter acesso ao local. “Quando nós chegamos, por volta das 6h45, a porta já estava quebrada e sentimos falta da televisão. Isso gerou um transtorno, pois os pacientes tiveram que aguardar do lado de fora, tivemos que fazer boletim de ocorrência, os funcionários tiveram que se reorganizar. Gerou um transtorno para todos, tanto para quem trabalha na UBS quanto para os pacientes”, contou a coordenadora ao Portal da Cidade.

Ainda segundo Vanessa, o alarme do posto estava estragado desde a última quinta-feira. “Nós já havíamos acionado a empresa de segurança para dar assistência, eles já haviam feito a ordem de serviço, mas ainda não tinham realizado a manutenção”.

Segundo Vanessa, agora a empresa de segurança está fazendo a manutenção do alarme. A Polícia Militar esteve no local e fez o boletim de ocorrência e agora realiza diligências para tentar localizar o autor do furto.

*Com informações do Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário