Portal da Cidade Paranavaí

Levaram tudo

Ladrões arrombam empresa no Jardim São Jorge e levam até fogão e botijão de gás

Os indivíduos entraram pela porta dos fundos do estabelecimento e fizeram “a limpa” no local

Publicado em 20/06/2018 às 06:49
Atualizado em

Os bandidos levaram diversos objetos, grandes e de difícil transporte e não pouparam nem as torneiras da empresa. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Uma empresa localizada na Rua Francisco Gomes de Lima, Jardim São Jorge, foi alvo de ladrões durante a madrugada de segunda para terça-feira (19). Os bandidos levaram diversos objetos, grandes e de difícil transporte, e não pouparam nem as torneiras da empresa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que chegou para trabalhar por volta das 7h30 de ontem (19) e encontrou a porta dos fundos do local arrombada.

Os ladrões furtaram vários objetos, entre eles um fogão de quatro bocas, um botijão de gás, duas garrafas térmicas, duas toalhas de mesa, uma televisão de 43 polegadas, uma bandeja e até as torneiras do local.

Os suspeitos do crime não foram localizados pela Polícia Militar.

Outros casos

A proprietária de outra empresa localizada na Avenida Martin Luther King, também chamou a Polícia, após chegar para trabalhar na manhã de ontem e perceber que ladrões haviam entrado em seu local de trabalho.

Segundo a vítima, três portas do escritório foram arrombadas pelos criminosos, que furtaram somente uma espátula de ferro com cabo de madeira.

Já na Rua Marechal Cândido Rondon, Centro de Paranavaí, um homem de 58 anos chamou a Polícia, após um indivíduo entrar em seu estabelecimento e furtar seu celular que estava sobre a mesa. A PM esteve no local e analisou as imagens das câmeras de segurança, constatando o fato. A equipe realizou buscas para tentar localizar o suspeito.

Fonte:

Deixe seu comentário