Portal da Cidade Paranavaí

Noite de sexta

Motociclista fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto no Jd. Canadá

Acidente foi na noite desta sexta-feira (18), na Avenida Amador Aguiar. Segundo a PM, condutor do carro estava embriagado e não tinha habilitação.

Publicado em 19/09/2020 às 08:56
Atualizado em

Jovem conduzia uma motocicleta. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um jovem de 25 anos teve ferimentos graves na noite desta sexta-feira (18), em um acidente na Avenida Amador Aguiar, Jardim Canadá.

V. H. P. D. S. conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, quando foi atingido frontalmente por um automóvel Astra, que seguia sentido São Jorge, conduzido por outro homem, de 38 anos que segundo a Polícia Militar, não era habilitado e estava embriagado.

Conforme o Corpo de bombeiros, o motociclista ficou gravemente ferido e apresentava fratura de fêmur exposta e traumatismo crânio encefálico grave. Foi acionado o suporte avançado do Samu, que socorreu o jovem e encaminhou à  Santa Casa de Paranavaí.

O motorista do carro não se feriu. Conforme a PM o teste do bafômetro apontou 0,8 mg/l. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí.

Ao Portal da Cidade, o hospital informou na manhã deste sábado que o motociclista segue internado em estado grave, entubado e respirando com auxílio de ventilação mecânica.


Nota da redação:

Matéria atualizada às 10h53 para acréscimo de informações do boletim da Polícia Militar.


Fonte:

Deixe seu comentário