Portal da Cidade Paranavaí

Manhã de segunda

Jovem é preso após roubar celular do irmão e agredi-lo com lajota no Jd. Canadá

Segundo relato da vítima à PM, o irmão ainda teria feito ameaças de morte. Foi na manhã desta segunda-feira (15).

Publicado em 15/02/2021 às 22:17
Atualizado em

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um jovem, de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (15), no Jardim Canadá, após roubar o celular do irmão adolescente, ameaçá-lo de morte e feri-lo com um tijolo.

Conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 9h35. O menor, de 15 anos, informou à equipe que o irmão pegou o celular dele e quando foi questioná-lo sobre a devolução, este teria agarrado a vítima pelo pescoço e começado a enforcá-la.

Ainda segundo a polícia, o adolescente contou que conseguiu escapar e saiu correndo, porém, o irmão arremessou uma lajota, que acertou a perna dele, causando uma lesão.

Os policiais localizaram o adolescente na casa da avó. O menor afirmou que o irmão ainda teria o ameaçado de morte. Na casa onde teriam ocorrido as agressões, a mãe de 41 anos, confirmou que o filho de 18 anos, também a ameaçou.

O acusado do roubo e da agressão foi detido e o celular da vítima recuperado. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário