Portal da Cidade Paranavaí

Jardim Panorama

Jovem é imobilizado com pistola de choque após tentar agredir Guardas Municipais

Segundo a GM, com o suspeito foram encontradas quase 500 gramas de maconha. Ele teria investido de forma agressiva contra a equipe durante a abordagem.

Publicado em 08/08/2020 às 00:31
Atualizado em

Tablete de maconha foi encaminhado à delegacia, juntamente com o suspeito. (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal de Paranavaí precisou utilizar um  dispositivo eletro-incapacitante, conhecido popularmente como pistola de choque, para imobilizar um jovem, de 19 anos, durante uma abordagem, na noite desta sexta-feira (7), no Jardim Panorama. Com o suspeito os agentes apreenderam quase 500 gramas de maconha.

A abordagem foi na rua Rua Takeshi Mitsuyasu, por volta das 19h40. "A equipe de motos da Guarda Municipal visualizou um indivíduo que, ao ver a equipe, se evadiu em velocidade usando uma bicicleta. Ao ser alcançado, foi dada voz de abordagem, que não foi acatada. O rapaz ainda investiu de forma agressiva contra a equipe, sendo necessário que os Guardas Municipais fizessem uso do dispositivo eletro-incapacitante para contê-lo", explicou a GM.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade considerável de maconha com o rapaz. A droga pesou 460 gramas. O suspeito e a maconha foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário