Portal da Cidade Paranavaí

Na madrugada

Jovem é baleado no Jardim Santos Dumont ao apontar revólver para os policiais

Segundo a polícia, o indivíduo, de 21 anos, teria resistido à abordagem. Ele foi encaminhado a Santa Casa de Paranavaí com ferimentos graves.

Publicado em 07/12/2019 às 07:17
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem, de 21 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (7), no Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria apontado um revólver para a equipe ao desobedecer a voz de abordagem.

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência em que dois indivíduos, em uma motoneta, teriam efetuado tiros em via pública. Conforme boletim policial, posteriormente teriam seguido pela Avenida Deputado Heitor de Alencar Furtado, sentido Centro. Eles foram abordados e identificados. A motoneta foi apreendida, pois o condutor, de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Logo depois, a polícia recebeu uma denúncia de que os jovens haviam retornado para o local de abordagem, na Rua Sebastião Bem-Bem de Oliveira, e pego uma arma de fogo. Eles foram localizados e, mais uma vez, foi dado voz de abordagem.

Segundo a polícia, um dos jovens teria obedecido, enquanto o outro teria apontado uma arma de fogo para a equipe. Diante da ameaça, ele foi atingido pelos policiais. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e o indivíduo foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Paranavaí com ferimentos graves, conforme o Corpo de Bombeiros.

O revólver Cal. 22. foi apreendido, junto com algumas munições. O outro jovem, de 22 anos, foi encaminhado à delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário