Portal da Cidade Paranavaí

Roubo

Jovem é baleado durante tentativa de assalto no Jardim Santos Dumont

Os dois criminosos estavam encapuzados e armados e fugiram por uma mata sem levar nada, logo após o crime. Foi na noite desta segunda-feira (30).

Publicado em 30/03/2020 às 22:17
Atualizado em

Tiro atingiu um dos jovens. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Um jovem de 23 anos foi ferido por um tiro na noite desta segunda-feira (30), durante uma tentativa de assalto no Jardim Santos Dumont. Conforme a Polícia Militar (PM), o roubo foi por volta das 20h40, na Rua Vítor Amaral.

A vítima foi localizada pela Polícia, já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para a PM, o rapaz contou que estava com outro jovem, também de 23 anos, na rua, quando foram abordados por dois homens, um deles armado com um revólver.

Os dois criminosos estavam encapuzados, anunciaram o assalto e pediram os celulares das vítimas. Sem levar nada, a dupla efetuou um disparo, que acertou uma das vítimas e fugiu por uma mata. A PM informou que o jovem ferido recebeu atendimento médico na Santa Casa e depois foi liberado.

Até o momento, ninguém foi preso. Qualquer informação sobre este crime pode ser passado para a Polícia pelos números 190 ou 181.

Fonte:

Deixe seu comentário