Portal da Cidade Paranavaí

região

Jovem de 24 anos morre após acidente em Terra Rica

Segundo a PM, não há informações de como teria acontecido o acidente. A vítima foi encontrada caída, em estado grave, na Avenida Paraná.

Publicado em 27/03/2024 às 09:38
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um rapaz, de 24 anos, morreu após um acidente na noite desta terça-feira (26), em Terra Rica (a 60 quilômetros de Paranavaí). De acordo com a Polícia Militar (PM), não há informações de como teria acontecido o acidente.

O boletim descreve que a PM foi acionada pelo hospital da cidade por volta das 19h. Uma enfermeira afirmou que o jovem chegou ao local em estado grave e que teria sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em decorrência da gravidade dos ferimentos, ele morreu momentos depois.


Clique aqui para receber as notícias do Portal da Cidade Paranavaí no seu WhatsApp!


Ainda conforme a PM, a enfermeira também disse que o Samu atendeu o caso na Avenida Paraná, no Conjunto Shimada, e que o jovem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta. Ele tinha vários ferimentos e estava sem capacete. A mulher não soube dizer se algum veículo colidiu contra a vítima.

A Polícia Militar tentou levantar informações sobre o acidente, mas não conseguiu detalhes.  A Polícia Civil deve investigar o caso. 



Fonte:

Deixe seu comentário