Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em estrada rural de Paranavaí

Crime aconteceu por volta das 16h20 desta quarta-feira; duas pessoas que estavam com o jovem teriam dito que o autor dos disparos estava em um Fiat Pálio

Publicado em 13/01/2022 às 09:03
Atualizado em

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (12). (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (12), na estrada rural Boa Esperança, entre Paranavaí e Nova Aliança do Ivaí.

Segundo a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu por volta das 16h20. Outro rapaz, de 27 anos, que estava com a vítima, contou aos policiais que estava com dois amigos, um deles o que morreu, em um carro. Eles teriam parado para jogar alguns entulhos, quando um automóvel Fiat Pálio estacionou ao lado, um homem desceu e atirou várias vezes contra a vítima.


LEIA TAMBÉM:

Homem é encontrado morto com marcas de facadas no jardim Renascer


Ainda conforme a Polícia, a testemunha contou que, no momento dos disparos, correu para a mata e quando retornou, percebeu que o amigo estava morto.

O rapaz disse ainda que foi avisar os pais da vítima, que já estavam no local quando a PM chegou. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí recolheu o corpo.

As testemunhas também contaram à Polícia que o autor dos disparos teria dito algo sobre supostas mensagens que a vítima enviou a uma mulher. No veículo que o jovem estava havia marcas dos tiros. O carro foi levado à delegacia de Paranavaí para providências.

Fonte:

Deixe seu comentário