Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Jovem de 20 anos é assassinado a facadas na Vila Alta

O crime foi por volta das 23h30 desta quarta-feira (18); rapaz teria sido morto por golpes de faca, segundo laudo do IML.

Publicado em 19/04/2018 às 06:10
Atualizado em

O suspeito, segundo relatos de testemunhas à PM, teria efetuado um disparo e entrado na casa da vítima (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

ATUALIZADA - Um jovem de 20 anos foi morto na noite desta quarta-feira (18), por volta das 23h30 dentro de uma casa, na Rua das Ameixas, Vila Alta, em Paranavaí.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que, Elton França de Melo estaria na porta de sua residência, quando um indivíduo teria chegado com uma arma de fogo apontando para a vítima.

O suspeito do crime, segundo os relatos de testemunhas à PM, teria efetuado um disparo quando entrava na casa, mas de acordo com o laudo do Instituto Médico-Legal de Paranavaí, que recolheu e autopsiou o corpo, o tiro não atingiu a vítima.

Ainda segundo boletim da PM, uma equipe do SAMU esteve no local logo após o crime e, em um exame preliminar do corpo, o médico socorrista já teria informado que não foram encontradas perfuração por arma de fogo no homem, mas sim por arma branca (algum tipo de faca).

De acordo com o Instituto Médico-Legal de Paranavaí, o exame de autópsia realizado na manhã desta quinta-feira (19) confirmou que não houve ferimento por arma de fogo no corpo do rapaz. Apesar de testemunhas terem relatado que ouviram barulho de tiro no local do crime, o laudo do IML aponta que o jovem foi morto por golpes de faca.

A Polícia Civil informou que está investigando o crime, mas ainda não tem a identificação do suspeito, nem muitos detalhes sobre a motivação do homicídio. De acordo com o delegado Vagner Malaquias, a vítima tinha uma passagem pelo crime de desacato e uma contravenção penal de vias de fato por violência doméstica.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil apurou que, no momento em que o suspeito efetuou o disparo com arma de fogo, havia mais duas pessoas na casa onde a vítima foi morta. Essas pessoas fugiram e serão chamadas para prestar esclarecimentos, de acordo com Malaquias.


Fonte:

Deixe seu comentário