Portal da Cidade Paranavaí

Latrocínio

Idoso, de 87 anos, é morto durante assalto em distrito de Alto Paraná

Segundo informações repassadas à PM, vítima estaria com grande quantidade de dinheiro em casa. Uma foice suja de sangue foi encontrada próximo ao homem

Publicado em 07/08/2020 às 21:37
Atualizado em

Vítima foi identificada pelo IML como Luiz Ferreira Leite, de 87 anos. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

Luiz Ferreira Leite, de 87 anos, foi morto durante um possível latrocínio na noite desta sexta-feira (7), no distrito de Santa Maria, em Alto Paraná.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o homem teria sido agredido e roubado. Após o assalto, dois suspeitos teriam sido vistos correndo em direção a um pasto, sendo os possíveis autores do crime.

A Polícia foi informada de que o idoso ma estaria com cerca de R$ 12 mil em dinheiro guardados em casa e teria recebido a aposentadoria nesta sexta-feira. A PM investiga se essa quantia realmente foi levada.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o idoso ferido e ensanguentado, pedindo socorro. A morte, aconteceu poucos minutos depois.

A Polícia apreendeu uma foice com sangue que estava com o idoso quando ele saiu de casa pedindo ajuda. Até o momento ninguém foi preso.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário