Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Idoso é ferido com faca durante tentativa de roubo no Centro de Paranavaí

Ele foi atacado na manhã desta terça-feira próximo a UBS central, onde buscava atendimento; ladrão foi detido por populares até a chegada da polícia

Publicado em 26/11/2018 às 22:16
Atualizado em

Homem foi contido por populares até a chegada da polícia. (Foto: Reprodução/ Vídeo Redes Sociais)

Um idoso de 89 anos foi agredido com uma faca na manhã desta terça-feira (27), no Centro de Paranavaí, durante uma tentativa de roubo. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi atacado próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, que fica ao lado do terminal rodoviário urbano, onde buscava atendimento para verificação da pressão arterial.

Ainda de acordo com a PM, um homem de 38 anos se aproximou pedindo dinheiro e como o senhor não atendeu o pedido, o indivíduo passou a ameaçá-lo com uma faca de cozinha. Em seguida, o homem agrediu o idoso com uma "gravata" e o arranhou com a faca na altura do pescoço e peito e fugiu.

Outro homem que presenciou a agressão, conseguiu perseguir e conter o autor até a chegada a Polícia Militar. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí. O idoso foi levado ao Pronto Atendimento Municipal pela PM e depois para a delegacia para as medidas cabíveis.

Ainda segundo a polícia, o autor da tentativa de roubo utiliza tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado.


Fonte:

Deixe seu comentário