Portal da Cidade Paranavaí

Se deram mal

Homens são presos furtando arame de cerca em propriedade rural

Dupla foi flagrada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), na estrada Cristo Rei. Eles já haviam retirado cerca de 50 metros de arame liso.

Publicado em 19/07/2019 às 05:57
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Dois homens, de 34 e 38 anos, foram presos por volta das 22h20, desta quinta-feira (18) após serem flagrados furtando arame da cerca de uma propriedade rural, na Estrada Cristo Rei, em Paranavaí. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando se deparou com uma caminhonete Hilux parada à beira da estrada, com dois homens. Ambos foram abordados e revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles.

Porém, segundo a Polícia, ao lado do veículo havia um rolo com, aproximadamente, 50 metros de arame liso que havia sido retirado da cerca da propriedade.

Os homens foram questionados e acabaram confessando que estavam furtando o arame e utilizariam para prender um cachorro. No local a polícia ainda encontrou um alicate utilizado para cortar a cerca.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis. O dono da propriedade também foi avisado para que comparecesse à delegacia.


Fonte:

Deixe seu comentário