Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Homem tem moto roubada e reage a assalto com ladrão armado, em Paranavaí

Vítima disse que lutou com ladrão e a arma disparou duas vezes; assaltantes levaram moto e objetos pessoais dele

Publicado em 20/04/2018 às 21:26
Atualizado em

A PM realizou buscas e encontrou a motocicleta e alguns dos pertences roubados da vítima abandonados na rua. Os ladrões não foram localizados. (Foto: Reprodução/ Internet)

Eloíse Fernandes

Um homem de 41 anos acionou a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (20) após ter sido roubado e agredido por ladrões armados na Vila Operária II.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela PM, a vítima informou que seguia em sua motocicleta pela rua Diolina Pereira dos Santos, por volta das 23h30, quando foi rendida por dois homens, um deles com uma arma de fogo.

Um dos indivíduos teria fugido com a moto da vítima, enquanto o outro teria ficado no local e dado um disparo com a arma. O tiro não atingiu o homem.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem que estava sendo roubado, reagiu ao assalto e começou a lutar com o ladrão. Segundo a vítima, nesse momento a arma teria disparado mais duas vezes, sem atingir ninguém. O assaltante teria fugido em seguida.

A PM realizou buscas e encontrou a motocicleta e alguns dos pertences roubados da vítima, abandonados na rua. Os ladrões não foram localizados.

A Polícia Militar orienta que em nenhum caso deve-se reagir a assaltos. Assim que possível,  a vítima deve acionar a PM pelo número 190.

Fonte:

Deixe seu comentário