Portal da Cidade Paranavaí

Acidente

Homem morre em colisão entre carro e moto na BR-376, em Paranavaí

Acidente foi na noite desta segunda-feira (15). Segundo a PRF, moto teria furado o pneu e o condutor seguia em baixa velocidade pela pista.

Publicado em 16/04/2019 às 04:08
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Um homem de 36 anos morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto, por volta das 20h desta segunda-feira (15), na BR-376, próximo à passarela que fica à alguns metros do parque de exposições de Paranavaí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo Emerson Marques dos Santos, estava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan e trafegava sentido Maringá a Paranavaí. Em determinado momento, a moto furou o pneu e o condutor passou a trafegar em baixa velocidade sob o tanque da moto, pela pista da direita. Um automóvel, modelo Fiorino, conduzido por um homem de 38 anos, que vinha logo atrás, não teve tempo de desviar do motociclista e acabou colidindo com a traseira da moto.

Conforme a PRF, após a batida, o carro capotou. O motorista, do automóvel que atualmente reside em Maringá, não se feriu. O carro tem placas de Marilena. Já o condutor da motocicleta, morador de Paranavaí, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local, ainda dentro da ambulância.

Segundo a PRF, pouco antes do acidente, a moto era ocupada por duas pessoas, mas quando o veículo furou o pneu, o passageiro desceu e seguiu a pé pela pista, não se envolvendo na colisão.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário