Portal da Cidade Paranavaí

TRÂNSITO

Homem morre em acidente entre carro e moto na PR-492

O motorista do automóvel não foi identificado e fugiu sem prestar socorro à vítima; dono do carro afirma que o veículo havia sido roubado.

Publicado em 08/03/2018 às 02:24

Segundo a Polícia Civil de Paranavaí, o carro foi encontrado mais tarde incendiado. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí )

Um homem de 54 anos morreu na noite de ontem (7) depois de se envolver em um acidente automobilístico na PR-492, entre Tamboara e Paraíso do Norte. Enivaldo Azarias pilotava uma moto quando colidiu de frente com um carro.

O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro à vítima. A vítima foi socorrida pelo SAMU e trazida para a Santa Casa de Paranavaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil de Paranavaí, o carro foi encontrado mais tarde incendiado. O dono do automóvel foi identificado pela Polícia, por meio do endereço que constava nos registros do veículo.

O proprietário disse para a Polícia que teve a residência furtada naquela noite e os ladrões também levaram o carro que provocou o acidente.  Até a tarde desta quinta-feira (8), o motorista do carro ainda não tinha sido identificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário