Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem morre durante briga em bar de Amaporã

Testemunhas informaram à PM que o filho da vítima estaria sendo agredido no bar e quando tentou defendê-lo, o pai foi atingido pelos disparos.

Publicado em 25/09/2021 às 13:44
Atualizado em

Ocorrência foi na madrugada deste sábado (25) (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

Um homem, de 37 anos, morreu após ser baleado durante briga em um bar de Amaporã, na madrugada deste sábado (25), por volta da 1h.

Segundo o boletim da Polícia Militar (PM), dois homens, de 29 e 27 anos, estariam agredindo o jovem, de 19 anos, quando o pai, de 37 anos, teria tentado encerrar a briga. 

De acordo com os policiais, o homem, de 29 anos, teria disparado quatro tiros contra o jovem. Testemunhas informaram à PM, de que o pai abraçou o filho para protegê-lo dos disparos e acabou sendo atingido.

A vítima baleada foi encaminhada para o Hospital em estado grave. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme o boletim policial.

A PM informou que familiares e amigos da vítima teriam ido até o hospital causando tumultos e tentando invadir o local. Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi acionada para conter os populares.

Ninguém foi preso até o momento.


Fonte:

Deixe seu comentário