Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem leva facada de vizinho no Jardim André Luiz

De acordo com a Polícia, a ocorrência aconteceu na Rua Consolação, Conjunto André Luiz, por volta das 16h desta quarta-feira (11).

Publicado em 12/12/2019 às 05:26
Atualizado em

Um homem de 41 anos precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Paranavaí (UPA), na tarde desta quarta-feira (11) após levar uma facada. Para a Polícia Militar (PM), a vítima disse que o autor do ferimento foi um vizinho, de 65 anos. 

De acordo com a Polícia, a ocorrência aconteceu na Rua Consolação, Conjunto André Luiz, por volta das 16h. A vítima estava com uma perfuração no ombro. Ela disse que, após uma discussão com o vizinho, este teria pegado uma faca e lhe agredido.

Duas testemunhas confirmaram a versão da vítima à PM, porém, o homem acusado negou ser o autor da facada. Ele teria dito que o que aconteceu foi apenas uma discussão por causa de ciúmes.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito tinha algumas escoriações pelo corpo, mas negou atendimento médico. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Upa.

Os policias apreenderam duas facas, que foram encaminhadas à delegacia juntamente o acusado da agressão e as testemunhas.


Fonte:

Deixe seu comentário