Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem invade culto, agride pastor e fiéis e quebra objetos em igreja evangélica

Segundo a PM, o indivíduo estava bastante alterado, proferindo ofensas e agressões, inclusive contra os policiais que foram atender a ocorrência

Publicado em 18/06/2018 às 05:56
Atualizado em

O homem também proferiu ofensas contra todos os fiéis que estavam no local e jogou a bíblia do presbítero no chão. (Foto: Reprodução)

Um homem de 33 anos causou uma grande confusão na noite deste domingo (17) em uma igreja evangélica, na Rua General Alves Neves, Jardim São Jorge.

De acordo com a Polícia Militar (PM), no local estava acontecendo um culto religioso, por volta das 20h, quando um indivíduo, identificado como E. B. R., entrou na igreja e de maneira agressiva, tomou o microfone da mão do pastor. Segundo a PM, o homem começou a proferir palavrões e ofensas, inclusive de cunho racista, contra o líder religioso e ainda teria cuspido no rosto do pastor, por várias vezes.

Testemunhas que acompanhavam a celebração disseram que o agressor estava bastante alterado. Ele teria proferido ofensas contra todos os fiéis que estavam no local, jogado a bíblia do presbítero no chão e derrubado os equipamentos de som da igreja.

Segundo a PM, pessoas que acompanhavam a celebração tiveram trabalho para conter o agressor, que estava bastante violento e disferindo golpes contra quem se aproximava. Com muito trabalho, o homem foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Ainda segundo a Polícia, mesmo com a chegada da equipe, o indivíduo continuou as agressões e tentou investir contra os policiais, que tiveram que utilizar a força para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário