Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é resgatado em bueiro a 4 metros de profundidade no Jardim Morumbi

Vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo Samu pouco depois da 00h desta segunda (5). Ele tinha cortes profundos no rosto e hipotermia

Publicado em 04/07/2021 às 23:11
Atualizado em

Vítima foi encaminhada à Santa Casa de Paranavaí. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem, de 48 anos, foi resgatado em um bueiro a quatro metros de profundidade, pouco depois da 00h desta segunda-feira (5). O fato aconteceu na Rua Ronaldo Diogo Silva Azeredo, no Jardim Morumbi, em Paranavaí.

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima do buraco e todo o procedimentos de resgate demorou em torno de uma hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Santa Casa.

De acordo com o Samu, ele estava com um corte profundo na testa, outro na boca, apresentava hipotermia (diminuição excessiva da temperatura normal do corpo), pois no local em que caiu havia água, e também tinha sinais de embriaguez. Os bombeiros ainda informaram que o homem tinha suspeita de traumatismo craniano leve.

A vítima teria dito aos socorristas do Samu que foi agredida e jogada no local, porém, conforme a equipe, não foi possível confirmar o fato. As Polícias Civil e Militar informaram que não atenderam a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário