Portal da Cidade Paranavaí

Capturado

Homem é preso suspeito de envolvimento em roubo de padaria em Santo A. do Caiuá

Crime foi no início da manhã desta sexta-feira (11). O comerciante e a filha dele chegaram a lutar com os bandidos, mas eles fugiram levando dinheiro

Publicado em 11/06/2022 às 13:49
Atualizado em

Prisão foi na manhã desta sexta-feira (10). (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 26 anos, foi preso, por volta das 6h40 desta sexta-feira (11), suspeito de participar de um roubo a uma padaria, em Santo Antônio do Caiuá, horas antes.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava em sua padaria quando foi surpreendido por dois homens, desarmados. O comerciante reagiu ao assalto e lutou com os bandidos, até que um deles fugiu. O outro, permaneceu no local, até que a filha da vítima ouviu os gritos do pai e tentou ajudá-lo a conter ladrão. Mesmo assim, o homem conseguiu fugir levando uma quantia em dinheiro.

Momentos após o roubo, a PM recebeu uma ligação de um homem, informando que em seu sítio havia um indivíduo escondido em um pasto.

Ao avistar as equipes policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado e preso. Conforme a PM, ele afirmou ter participado do roubo, porém, disse não estar com o dinheiro. O homem relatou ainda que o outro envolvido teria fugido para outro local da cidade e não foi encontrado.

Ainda conforme a PM, o homem detido foi reconhecido pelas vítimas, por meio de fotos. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Alto Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário