Portal da Cidade Paranavaí

Direção Perigosa

Após ameaçar idoso com facão, homem é preso dirigindo embriagado no jd. Morumbi

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor também estava com a CNH vencida. Facão utilizado nas ameaças foi encontrado dentro do veículo.

Publicado em 25/06/2020 às 08:09
Atualizado em

O teste do bafômetro sinalizou 0,78 mg/L, conforme o boletim policial. (Foto: Ilustrativa)

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (24) por dirigir embriagado e estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, no jardim Morumbi, em Paranavaí.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia dizendo que um indivíduo embriagado estaria ameaçando um idoso com um facão na rua Domingos Sanches.

Em conversa com os policiais, a solicitante disse que anteriormente o mesmo homem teria sido retirado de seu estabelecimento comercial, mas estava passando em frente ao local repetidamente.

Segundo a PM, o condutor foi abordado quando passou novamente onde a situação foi registrada. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém sua CNH estava suspensa e um facão foi encontrado dentro do carro.

O teste do bafômetro sinalizou 0,78 mg/L, conforme o boletim policial. O homem foi encaminhado à delegacia de Paranavaí. O carro e o facão foram apreendidos.

Fonte:

Deixe seu comentário