Portal da Cidade Paranavaí

Recuperado

Homem é preso em Paranavaí com carro roubado em distrito de Maringá

O veículo foi localizado pela Guarda Municipal na noite deste domingo (9). Com o apoio da Polícia Militar, o carro foi recuperado e o suspeito preso.

Publicado em 10/06/2019 às 07:01
Atualizado em

Jovem confessou que roubou o carro com a ajuda do irmão. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um carro roubado em Iguatemi, distrito de Maringá foi recuperado na noite deste domingo (9) no Sumaré. O Automóvel, um novo Voyage, ano 2013, de cor prata, foi localizado por volta das 20h50, em atitude suspeita, pela Guarda Municipal de Paranavaí, que realizou acompanhamento tático por várias ruas do distrito. 

Em determinado momento, a equipe perdeu o veículo de vista e com o apoio da Polícia Militar (PM), realizaram buscas pelo bairro. Segundo a PM, o automóvel foi localizado estacionado na Rua Manoel Rocha de Oliveira e havia um indivíduo ao lado.

Conforme a PM, o homem, de 25 anos, demonstrou nervosismo e a chave do carro foi localizada próxima a ele. O jovem confessou que roubou o carro em Iguatemi, com a ajuda do irmão.

O rapaz foi preso e conduzido para a delegacia de Paranavaí, onde foi reconhecido pelo dono do carro. O veículo também foi entregue na delegacia para depois ser devolvido ao proprietário.

Fonte:

Deixe seu comentário