Portal da Cidade Paranavaí

Ocorrência policial

Homem é preso em Paranavaí após invadir casa, roubar e ameaçar moradores

O acusado do roubo foi preso pela PM pouco tempo depois. Ele levava uma mochila com produtos roubados, tentou fugir, mas acabou preso em um cerco policial

Publicado em 25/01/2022 às 11:22
Atualizado em

Pm localizou objetos roubados na bolsa do homem. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 34 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), após invadir uma casa, roubar objetos e ainda ameaçar moradores, no Jardim Santos Dumont.

As vítimas contaram à Polícia Militar (PM), que estavam dentro da casa, quando perceberam que o sinal de internet caiu. O pai, de 42 anos, e a filha, de 17 anos, então saíram no quintal da casa e se depararam com o bandido.

Ainda conforme as vítimas, o ladrão passou a exigir que ficassem caladas e a todo momento permanecia com a mão na cintura, fazendo menção de estar armado.

Em determinado momento, o homem fugiu pulando o muro da residência com uma mochila e objetos. Os policiais militares colheram as informações e características do homem com os moradores, e iniciaram o patrulhamento.

Durante a busca, já no Jardim Ipê, uma equipe avistou um individuo com as mesmas características e roupas relatadas. Ele levava uma mochila e, ao perceber a presença policial, tirou a camiseta, jogou a bolsa no chão e fugiu pulando muros de casas.

As equipes policias fizeram um cerco e localizaram o suspeito em uma residência. O homem recebeu voz de prisão, mas segundo a PM, resistiu com socos e chutes contra os policiais.

Na bolsa que ele carregava foi encontrado um notebook, controles remotos e cabos, ambos reconhecidos pelas vítimas do roubo. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí. 


Fonte:

Deixe seu comentário