Portal da Cidade Paranavaí

Mais uma vez

Homem é preso depois de invadir cadeia de Paranavaí com quase 20 celulares

Foi no início da madrugada desta quarta-feira (16). O indivíduo também levava maconha, serras , carregadores e outros objetos.

Postado em 16/09/2020 às 09:49 |

Objetos foram apreendidos e o home foi preso. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 34 anos, foi preso no início da madrugada desta terça-feira (16), depois de pular o muro da cadeia de Paranavaí com diversos objetos que seriam entregues aos presos.

Com o suspeito, a equipe da Polícia Militar, que faz a segurança do local, apreendeu duas serras, dois alicates, sete carregadores de celular, três chips, três fones, uma bateria, 19 celulares, 14 sedas e 257,5 gramas de maconha.

De acordo com a PM, o homem foi preso por volta das 00h50. "Um dos cachorros de segurança estava latindo e um dos presos solicitou atendimento médico para tentar distrair a equipe. Momento que um homem de 34 anos pulou o muro dos fundos do presídio, mas foi abordado em seguida pela equipe policial", explicou a PM.

Conforme a polícia, o homem e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Outro caso recente

Esta não foi a primeira vez que pessoas foram flagradas dentro da cadeia tentando entregar objetos aos detentos. Há menos de um mês, dois adolescentes invadiram o local e foram presos com dezenas de celulares, drogas e diversos produtos.

Leia mais: Adolescentes invadem cadeia pública e são apreendidos com mais de 20 celulares

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário