Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é preso com revólver, carabina e rádios comunicadores no Jd. Santos Dumont

Prisão aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (12). Os policiais também localizaram diversas munições no carro do suspeito.

Publicado em 13/12/2019 às 06:04
Atualizado em

O dono do carro e das armas foi encaminhado à delegacia de Paranavaí, juntamente com as armas e munições. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem, de 50 anos, foi preso por volta das 18h desta quinta-feira (12), no Jardim Santos Dumont, portando duas armas de fogo, munições e dois rádios comunicadores. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi abordado em um carro, modelo Corsa, por uma equipe da Rotam, que recebeu a informação de que o indivíduo estaria armado.

Os policiais localizaram o veículo e abordaram o condutor e o passageiro. Ambos foram revistados, porém, não portavam nada de ilícito. Quando os policiais foram vistoriar o carro, o homem informou que havia uma arma de fogo na porta do veículo.

A equipe encontrou a arma e constatou se trata de um revólver, calibre 38, carregado com cinco munições intactas, além de outras três munições do mesmo calibre.

Dentro do carro os policiais ainda localizaram uma carabina, calibre 22, e 50 munições do mesmo calibre, além de dois rádios comunicadores (HT).

O dono do carro foi encaminhado à delegacia de Paranavaí, juntamente com as armas e munições. Os rádios comunicadores foram entregues à Polícia federal (PF).


Fonte:

Deixe seu comentário