Portal da Cidade Paranavaí

Praça Brasil

Homem é preso com 12 pedras de crack no terminal rodoviário

Segundo a Guarda Municipal, o jovem teria contado que comprou 10 pedras e ganhou outras duas como "promoção", no Jardim Ipê.

Publicado em 05/04/2020 às 22:47
Atualizado em

Indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil com o dinheiro. (Foto: Prefeitura de Paranavaí)

Durante patrulhamento pelo Terminal Urbano Ângelo Bogoni (Praça Brasil), neste domingo (5) a equipe de motos da Guarda Municipal avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos Guardas Municipais, o rapaz tentou sair em rumo aposto e se evadir da abordagem.

Segundo a Guarda, após a identificação, os agentes realizaram a revista pessoal e, primeiramente, encontraram R$ 82,00 em notas diversas. Na sequencia, foi revistada a bicicleta em que o indivíduo estava. Em um compartimento foi encontrado um pacote com 12 pedras de crack.  

Ainda conforme a Guarda, questionado, o rapaz informou que o dinheiro e a droga eram seus e que teria comprado as pedras de crack por R$ 100,00 no Jardim Ipê. Ele contou ainda que comprou 10 pedras e ganhou outras duas como "promoção". 

O indivíduo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil com o dinheiro e a droga, que foi pesada e totalizou 2,9 gramas.

Fonte:

Deixe seu comentário