Portal da Cidade Paranavaí

Av. Tancredo

Homem é preso suspeito de retirar e vender grama de canteiro em Paranavaí

O suspeito tinha autorização para retirar a grama e utilizá-la no campo da associação de moradores do Jd. Ouro Branco, porém vendeu o material

Publicado em 11/09/2019 às 00:16
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Vídeo)

(Foto: Reprodução/Vídeo)

(Foto: Reprodução/Vídeo)

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Paranavaí, após ser flagrado retirando grama em um canteiro central na Avenida Presidente Tancredo Neves. As imagens do suspeito enchendo o porta malas do carro com o material foram gravadas em vídeo e chegaram até a prefeitura. 

O prefeito KIQ acionou a Polícia Civil para apurar o caso. O homem foi localizado e levado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado. Segundo o prefeito, o suspeito disse que tinha autorização para retirar a grama do local e deveria levar para o campo da associação, porém, teria vendido o material.

“Estivemos no campo do Ouro Branco, onde ele nos mostrou uma autorização de aproveitamento da grama para plantio no referido campo, da associação de moradores. Entretanto, afirmou ter vendido por R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em vez de usar no campo. Por essa razão ele foi levado à Delegacia para os procedimentos legais”, explicou o prefeito.

A grama levada pelo homem está sendo retirada do canteiro central da Avenida para colocação de uma nova, porém, só pode ser retirada do local com autorização do município e para os fins ao qual foi autorizada.

O suspeito foi preso em flagrante por apropriação indébita qualificada e permanece detido na delegacia de Paranavaí, sem direito a fiança. Somente o Juiz poderá determinar se poderá pagar fiança e responder em liberdade.


Atualizado em 12/09/2019 às 08:23

O suspeito conseguiu um habeas corpus e foi solto na noite desta quarta-feira (11).

Fonte:

Deixe seu comentário