Portal da Cidade Paranavaí

Furto

Homem é preso após furtar celular de gestante em hospital de Paranavaí

Mulher estava para dar à luz e foi realizar um exame de pré-natal. Jovem furtou o celular da vítima de cima de uma cadeira, próximo à sala de exames

Publicado em 26/06/2020 às 21:50
Atualizado em

Furto foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (26). (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

Uma gestante, em processo de parto, teve o celular furtado enquanto realizava o exame de pré-natal na tarde desta sexta-feira, no Hospital Regional de Paranavaí. Conforme a Guarda Municipal (GM), o autor do furto foi um jovem, de 24 anos, que foi flagrado por outras pessoas que estavam no local. 

A vítima contou que deixou o celular em uma cadeira, próximo à sala de exames. Após ser atendida, percebeu que o aparelho não estava mais no local.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada e testemunhas informaram que o autor do furto era um jovem que estava sentado próximo ao local. O rapaz teria negado o fato aos agentes.

Uma mulher, que presenciou o furto, informou à Guarda que o homem realmente havia pegado o celular da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, após questionar o suspeito novamente, ele acabou admitindo o crime. O aparelho foi encontrado escondido dentro do porta-luvas do carro do jovem.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Paranavaí. A mulher não pode comparecer, pois, segundo a Guarda, estava em processo de parto. Uma enfermeira que trabalha no local acompanhou o andamento da ocorrência.


Fonte:

Deixe seu comentário