Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é preso após comprar TV que filho furtou da própria mãe

Televisão foi recuperada na madrugada desta quarta-feira (13), no Conjunto Ettore Giovine. Homem teria fugido em um carro, após ser abordado pela dona

Publicado em 12/01/2021 às 23:14
Atualizado em

Televisão foi encaminhada à delegacia para depois ser devolvida à dona. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

 Um homem, de 32 anos, foi preso na madrugada desta quarta -feira (13), após comprar um televisor furtado e se recusar a entregar para a dona, no Conjunto Flávio Ettore Giovine.

Segundo a Polícia Militar (PM), a dona do aparelho, que reside no jardim Morumbi, foi quem acionou a equipe policial. A mulher, de 47 anos, contou que o autor do furto foi o próprio filho, de 18 anos, e que este havia vendido o aparelho por R$ 135.

A vítima contou que foi até a casa do homem que teria comprado a TV e pediu que devolvesse o objeto, porém, este teria entrado em um automóvel Ford Escort e fugido.

A Polícia Militar iniciou patrulhamento e encontrou o carro e a televisão da vítima dentro do veículo, no Conjunto Flávio Ettore Giovine. O homem foi encaminhado à delegacia por receptação, juntamente com a TV. O jovem apontado como autor do furto não foi localizado.



Fonte:

Deixe seu comentário