Portal da Cidade Paranavaí

Jardim São Jorge

Homem é acusado de ameaça e de jogar fezes de cachorro no quintal do vizinho

Situação foi registrada na tarde desta quarta-feira (21). A vítima disse à Guarda Municipal que o vizinho ainda ameaçou colocar fogo no local.

Publicado em 22/04/2021 às 02:51
Atualizado em

A Guarda Municipal (GM) narra que foi acionada por volta das 16h30 para atender uma briga entre vizinhos na rua Tomé de Souza. (Foto: Guarda Municipal)

Um homem, de 48 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) acusado de jogar fezes de cachorro na casa do vizinho, de 72 anos, xingar a esposa da vítima, de 67 anos, e ameaçar colocar fogo na casa, localizada no jardim São Jorge.


LEIA TAMBÉM

Homem aciona a PM após ter carro danificado por pedra arremessada pela ex-mulher


A Guarda Municipal (GM) narra que foi acionada por volta das 16h30 para atender uma briga entre vizinhos na rua Tomé de Souza. A vítima disse aos guardas que o vizinho estava jogando fezes de cachorro em seu quintal, além de xingar sua esposa e ameaçar colocar fogo no local.

Conforme a GM, durante a manhã as mesmas pessoas teriam registrado boletim de ocorrência na Polícia Militar, mas, durante a tarde, o homem teria continuado com as ameaças aos vizinhos. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário