Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é pego com TV furtada, foge, mas é recapturado pela Guarda

O indivíduo transitava com o aparelho furtado, pela Avenida Distrito Federal, quando foi flagrado pela Guarda Municipal

Publicado em 13/04/2018 às 06:38
Atualizado em

Indivíduo tentou fugir, mas foi recapturado e levado para a delegacia junto com a TV furtada. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (12) pela Guarda Municipal de Paranavaí, após ser flagrado com uma televisão furtada, em plena luz do dia, na Avenida Distrito Federal, Jardim Nakamura.

De acordo com a Guarda, por volta das 14h, os agentes avistaram o homem transitando tranquilamente pela rua com a televisão. A equipe então abordou o indivíduo, que foi identificado como L.A.

Durante busca pessoal, os guardas ainda encontraram um frasco de perfume, no bolso da bermuda do homem. Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho eletrônico e do cosmético, o suspeito fugiu e conseguiu entrar em uma casa, próxima ao local.

De acordo com a Guarda, o homem teria continuado a fuga pulando muros das residências. Moradores da região, segundo a Guarda, passaram informações sobre onde o indivíduo estaria escondido.

A equipe foi até o endereço indicado e conseguiu prender o suspeito de furto, que foi levado, juntamente com os objetos, à delegacia, para medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário