Portal da Cidade Paranavaí

Neste domingo

Homem é morto a tiros pela polícia no jardim Itália II

Segundo boletim, a polícia foi acionada, pois o homem estava dando tiros em via pública na tarde deste domingo (11).

Publicado em 12/10/2020 às 08:18
Atualizado em

Arma de fogo apreendida com o homem. (Foto: 8º BPM)

Um homem, de 59 anos, foi morto pela polícia na tarde deste domingo (11), no jardim Itália II, região da chácara Jaraguá, em Paranavaí. Segundo boletim, a polícia foi acionada, pois ele estaria dando tiros em via pública.

A ocorrência de disparo de arma de fogo foi atendida por volta das 16 horas. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que os disparos teriam sido feitos de cima do muro de uma casa.

Os policiais disseram que visualizaram um homem armado pela abertura do portão da residência. Conforme a polícia, a equipe entrou no local e tentou pedir que a vítima largasse o revólver, mas ele não obedeceu.

Ainda de acordo com a PM, o morador teria apontado a arma para os policiais antes de ser atingido por dois disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu na hora.

Um revólver calibre. 22, três munições e um estojo de munição deflagrado foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Paranavaí.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. A vítima não tinha passagens pela polícia e foi identificado como José Francisco Bertaggia.

Nota da redação:

A advogada da família da vítima entrou em contato com o Portal da Cidade na manhã desta segunda-feira (12) e o veículo solicitou uma nota de esclarecimento com a versão da família sobre o fato, porém, até o momento, não houve retorno.

Fonte:

Deixe seu comentário