Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Homem morre após ser atingido por tiros no quintal de casa no Jardim São Jorge

Crime foi na madrugada deste sábado (16); autor do homicídio teria deixado o carro estacionado próximo à casa da vítima e se dirigido à pé até o local

Postado em 16/03/2019 às 11:44 |

Um homem de 45 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 16, no Jardim São Jorge. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí, a vítima foi identificada como Marcos Antônio Carvalho, 45 anos.

Conforme o boletim da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi alvejado por volta das 4h da madrugada, dentro do quintal da própria casa, na Rua Janete Clair, populares do Jardim São Jorge.

O autor do homicídio teria deixado o carro estacionado próximo à casa da vítima e ido a pé até o local. De acordo com a Polícia, ele abriu o portão e efetuou diversos disparos que atingiram a vítima.

O homem foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal por familiares, antes da chegada da Polícia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso, pelo que foi apurado até agora, a vítima e autor do crime tiveram um desentendimento anterior, que culminou no crime. A discussão teria iniciado no Parque de Exposições. A polícia também informou que o suspeito foi identificado e diligências estão sendo realizadas para prendê-lo.

Fonte:

Deixe seu comentário