Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Homem é morto a tiros em bar no Centro de Paranavaí

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (4), na rua Doutor Silvio Vidal.

Publicado em 05/07/2020 às 08:12
Atualizado em

Conforme o boletim, o suspeito seria um homem, de 41 anos, que não foi preso. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem, de 40 anos, foi morto a tiros em um bar no Centro de Paranavaí, na noite deste sábado (4).

A Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação, por volta das 22h30, informando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em um estabelecimento na rua Doutor Silvio Vidal.

Segundo a PM, a equipe viu um homem caído ao chegar no local. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas o homem já estava morto.

Conforme o boletim, o suspeito do homicídio seria um homem, de 41 anos, que teria fugido do local em uma motocicleta vermelha. Ele ainda não foi localizado.

Um revólver calibre .32 foi apreendido, junto com cinco munições, apenas uma delas intacta. Ainda de acordo com a PM, a arma seria do falecido. Um carro que estava no local e foi atingido por tiros também foi apreendido.

Os investigadores da Polícia Civil também estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

O suposto nome da vítima é Wagner dos Santos. O IML aguarda a identificação da família e confirmação também por meio dos documentos pessoais.


Nota da redação
Reportagem atualizada para acréscimo de informações.

Fonte:

Deixe seu comentário