Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Homem é espancado por populares após agredir filho de 7 anos

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na tarde de ontem, em Paranavaí; o homem precisou de atendimento médico

Publicado em 22/06/2018 às 23:06
Atualizado em

Segundo a mulher da vítima, a criança não sofreu ferimentos, mas algumas pessoas se revoltaram com a cena e partiram para cima do homem. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Um homem de 28 anos foi parar no Pronto Atendimento Municipal (P.A) de Paranavaí, após agredir o filho de 7 anos, na tarde de ontem (22), e ser espancado por pessoas que presenciaram o fato.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi avisada de que um indivíduo havia dado entrada no P.A com vários ferimentos na cabeça e no rosto. No local, a esposa da vítima disse que o homem foi agredido por populares, porque bateu no próprio filho, uma criança de 7 anos.

Segundo a mulher, a criança não sofreu ferimentos, mas algumas pessoas se revoltaram com a cena e partiram para cima do homem, causando-lhe lesões na cabeça e supercílio.

A Polícia Militar fez boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil. Os autores da agressão ao indivíduo não foram localizados.

Fonte:

Deixe seu comentário