Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Homem é detido após se identificar com nome do irmão para a PM

Segundo a PM, a foto do sistema era diferente do indivíduo abordado; rapaz acabou confessando a mentira e foi detido por ter mandado de prisão contra ele

Publicado em 20/04/2018 às 06:50
Atualizado em

Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. (Foto: Reprodução/Internet )

Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (19), no Jardim Simone, depois de ser abordado pela Polícia Militar e se identificar com o nome do irmão.

De acordo com a PM, o indivíduo foi abordado por uma equipe da Rotam na Rua Amador Aguiar.  Durante a abordagem, os policiais informaram que foi realizada revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao ser indagado sobre seu nome, segundo a polícia, o indivíduo teria passado a identificação de seu irmão.

Ainda de acordo com a PM, ao consultar os dados constantes na ficha criminal do nome fornecido pelo homem, os policiais perceberam que não havia nenhum registro. No entanto, a foto presente no sistema, era bem diferente da pessoa que estava sendo abordada.

Os policiais questionaram o rapaz sobre o fato e ele confessou ter passado o nome do irmão. Segundo a Polícia, foi feita consulta do verdadeiro nome do homem e foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de Paranavaí para as devidas providências.

Fonte:

Deixe seu comentário