Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Homem é assassinado com tiros na cabeça na Vila Operária

O crime foi na noite desta segunda-feira (11); segundo a PM, a vítima foi encontrada ferida por, aproximadamente, seis disparos

Publicado em 12/06/2018 às 06:18
Atualizado em

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (12) na região da Vila Operária. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 20h45, na Rua Benedito Brambila, Conjunto Hélio Lopes. Ele foi encontrado desacordado pela PM, depois que algumas ligações anônimas informaram que um indivíduo estaria caído rua.

OvCorpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.

De acordo o Instituto Médico-Legal, o indivíduo foi identificado como Devanir Moreira da Silva. Ele foi ferido com, aproximadamente, seis tiros, sendo vários na região da cabeça, segundo a PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já tinha alguns registros em sua ficha criminal como: condução por ameaça, posse de drogas e prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.

A vítima também tinha passagens por tráfico de drogas e porte de arma e, segundo a Polícia Civil, o caso está relacionado com os recentes homicídios ocorridos na região da Vila Operária. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranavaí. 

Fonte:

Deixe seu comentário