Portal da Cidade Paranavaí

Crime

Homem é assassinado com 3 tiros no Jardim Campo Belo

Segundo a PM, a vítima estava em liberdade condicional e pilotava uma moto quando foi atingida pelos disparos

Publicado em 18/03/2018 às 06:27
Atualizado em

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

O SAMU foi até o local do crime, mas o homem morreu antes da chegada dos socorristas. (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no início da noite deste domingo (18)  no Jardim Campo Belo, em Paranavaí. Segundo a Polícia Militar, Thiago Antônio Negro Vidal, foi alvejado por três disparos, por volta das 19h30, na Rua Flauzina Dias Viegas.

De acordo com a PM, uma equipe estava em patrulhamento quando se deparou com uma ocorrência, que os militares imaginaram ser um acidente de trânsito, pois o homem havia colidido contra uma árvore e em seguida batido no muro de uma casa. Ao se aproximar da vítima, a equipe percebeu que ela estava ferida a bala e, então, acionou o socorro.

A PM informou que o homem assassinado estava em liberdade condicional e tinha vários boletins de ocorrência registrados em seu desfavor. Ele pilotava uma motocicleta, no momento em que foi atingido pelos tiros.

Quando a polícia chegou ao local do crime, ele já estava ferido com gravidade. Uma equipe do SAMU foi chamada, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. O corpo foi levado para o IML de Paranavaí.

Testemunhas informaram a PM, que os autores dos disparos estavam em duas motos e fugiram em alta velocidade, logo após o crime.

A Polícia Militar disse ainda que, pouco antes da morte do homem, foi feita uma denúncia, na qual foi informada a placa da motocicleta dele como sendo de um dos envolvidos em uma briga no Jardim São Jorge, em que uma das pessoas estaria armada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário