Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Homem de 29 anos é morto a tiros em Paranavaí

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo usava tornozeleira eletrônica e já tinha uma extensa ficha criminal

Publicado em 11/06/2018 às 06:08
Atualizado em

A vítima havia saído da cadeia pela última vez no dia 29 de janeiro. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (10) em Paranavaí. De acordo com o Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML), a vítima era Luís Ernani Moura dos Santos, de 29 anos. O crime aconteceu na Rua Santa Catarina, cruzamento com a Avenida tancredo Neves, Vila City, por volta das 20h30. Segundo o IML, dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta, efetuado os disparos contra a vítima e fugido em seguida.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local e encontraram a vítima ainda com vida, mas o homem morreu no local durante o atendimento das equipes. O corpo foi recolhido pelo IML de Paranavaí. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), o indivíduo já tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por crimes como: furto, roubo, ameaça (violência doméstica), entre outros. Ele usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto e havia saído da cadeia pela última vez no dia 29 de janeiro.

De acordo com o Delegado Operacional Vagner Malaquias, ainda não há suspeitos para o assassinato e, aparentemente, o crime não está relacionado com os recentes homicídios ocorridos na Vila Operária, mas por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada.


Fonte:

Deixe seu comentário