Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem de 28 anos é assassinado a tiros na porta de casa em Nova Esperança

Segundo a PM, testemunhas relataram que antes de disparar, o atirador ameaçou a vítima e disse algo sobre este ter envolvimento com a esposa dele.

Publicado em 10/01/2022 às 08:46
Atualizado em

Vítima tinha 28 anos e foi identificada pelas iniciais P.H. (Foto: Portal da Cidade Loanda)

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros, por volta das 10h30 deste domingo, na Vila Garça, em Nova Esperança. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o atirador chegou em uma moto preta e desembarcou na porta da casa da vítima.

Ainda de acordo com relatos das testemunhas, antes de disparar, o homem ameaçou o rapaz e dizia algo sobre a  própria esposa ter envolvimento com o morador da casa. Depois disso, sacou uma pistola e efetuou muitos disparos contra o rapaz.


LEIA TAMBÉM

Barco amarrado em beira de rio é furtado durante a madrugada, em Terra Rica


"A vítima chegou a correr para o quintal, mas já havia sido alvejada. O atirador o seguiu e continuou a efetuar tiros", informou a PM em nota.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí e identificado pelas iniciais P. H. O autor do homicídio ainda não foi preso. 

Fonte:

Deixe seu comentário