Portal da Cidade Paranavaí

Vai e volta

Homem de 23 anos foi preso 11 vezes em pouco mais de um ano em Paranavaí

O último crime praticado pelo rapaz foi no domingo (10); ele foi preso e colocado em liberdade no mesmo dia.

Publicado em 14/06/2018 às 02:28
Atualizado em

Entre os crimes praticados pelo indivíduo estão diversos furtos, receptações e dano ao patrimônio público. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Um rapaz de 23 anos, morador de Paranavaí, foi preso no último domingo (10) e solto pela justiça, pela 11ª vez em um ano e meio. Entre os crimes praticados pelo indivíduo estão diversos furtos, receptações e dano ao patrimônio público.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como J. O. P, morador do Jardim São Jorge, foi preso em flagrante pela última vez no domingo (10), no meio da tarde, pelo crime de recepção. No fim da tarde do mesmo dia, o indivíduo já estava em liberdade.

O rapaz estava nas ruas há apenas seis dias, depois de ter sido preso no dia 29/05 deste ano e solto no dia 04/06. Segundo a Polícia Civil, de fevereiro do ano passado a junho deste ano o indivíduo já acumula 11 passagens pela delegacia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Paranavaí, o homem não permanece preso, pois os crimes praticados não são com violência ou grave ameaça. O Portal da Cidade tentou contato com o Poder Judiciário para saber sobre o caso, mas até a tarde desta quinta-feira (14) ainda não havia obtido retorno.

Fonte:

Deixe seu comentário